WSS

Página Inicial > Educação Fincanceira e Previdenciária

 

 

Educação Fincanceira e Previdenciária

Ter controle sobre as finanças (pessoais ou familiares) deve ser um hábito cotidiano. Você pode planejar a realização de seus sonhos passo a passo, sem ficar restrito a nada, apenas gastando seu dinheiro de forma equilibrada e consciente.
Cartilha de Educação Financeira
Acesse aqui
Educação Financeira à Distância
Acesse aqui
Educação Financeira à Distância – MEU DINHEIRO, MEU NEGÓCIO
Acesse aqui
Ebooks gratuitos
Acesse aqui


Sites de Referência
Programa Integrado de Educação Financeira e Previdenciária
Quem já começou, recomenda:

Segundo meus médicos vou viver até os 90 anos e na época da minha aposentadoria pela WSS estava com 61anos, restam-me uns 30 anos de vida. No dia-a dia temos muitas despesas e todo mês o pagamento do plano de saúde e somente a aposentadoria do INSS fica difícil . Isto posto, para viver sem incomodar ninguém e com certeza financeira no futuro optei pela renda mensal. É como se eu tivesse construído imóveis para alugá-los. A renda mensal da WSS corresponde a dois aluguéis de valor médio, com a vantagem de não ter inquilinos e outras implicações como despesas de manutenção.  É a absoluta tranquilidade oferecida pela seriedade e segurança do trabalho desenvolvido pela WSS.  Sou o participante número 1 da WSS. Quando ela me foi oferecida aceitei sem pestanejar. Nessa época a previdência privada estava engatinhando. Eu lia muito a respeito do assunto e tinha o pensamento de fazer uma previência privada. E eis que a WSS apareceu na minha vida.
Minha história na WSS é de persistência, pois fui demitido da WEG em 2001 e  passei a pagar por conta própria o valor total das mensalidades até 2010 quando me aposentei. Quando fui demitido, podia ter sacado o montante e aplicado numa previdência privada de um bom banco. Mas por ter profunda confiança e acreditar na WSS permaneci na mesma. Carlos Roberto Gury